Travestis roubam carro e batem em poste em SP

Depois de fugirem em alta velocidade, os travestis colidiram a Montana em um Pajero

Dois travestis foram presos na tarde desta terça-feira (30) depois de roubar e bater em um poste uma picape Montana na Zona Sul de São Paulo, segundo informações da polícia. Por volta das 12h15, o motorista parou o veículo em um semáforo da Avenida Indianópolis, próximo ao Clube Sírio.

Em seguida, ele foi abordado pelos dois travestis, que, segundo a polícia, não estavam armados, mas teriam feito ameaças. O motorista então abandonou o carro. Um funcionário do clube presenciou a cena e acionou a polícia.

Depois de fugirem em alta velocidade, os travestis colidiram a Montana em um Pajero e depois em um poste, que caiu e bloqueou a via, na esquina da Avenida Indianópolis com o acesso à Avenida Rubem Berta, também na Zona Sul de São Paulo.

Os dois tiveram ferimentos leves e foram levados para o PS São Paulo. Depois de serem medicados, eles foram encaminhados para o 16º DP, na Vila Clementino, também na Zona Sul de São Paulo, onde o caso será registrado. Eles responderão por tentativa de roubo.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o trânsito chegou a ser interrompido devido à queda do poste, mas este já foi retirado do local e a situação parcialmente normalizada, pois os veículos ainda não foram removidos devido à solicitação de perícia.

Fonte: g1, www.g1.com.br