Três corpos com marca de tiros são achados em casa de praia

Há suspeita de que o crime tenha ligação com tráfico de drogas

Três paulistas foram encontrados mortos em uma casa de praia no Recife, na tarde desta segunda-feira (22). Os corpos, de dois homens e uma mulher, foram achados pelo caseiro da residência, que iniciaria uma obra no local. Segundo a Polícia Civil, o imóvel estava alugado havia cinco meses para o trio. Há suspeitas de que o crime tenha sido cometido por envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas.



Segundo informações preliminares do Instituto de Medicina legal (IML), cada uma das vítimas pode ter sido morta com dez tiros nas costas e na cabeça. A data do crime ainda não estabelecida pela análise pericial, mas há indícios de que os corpos estavam em estado avançado de decomposição.

De acordo com policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Norte, o terreno ao redor da casa estava com várias escavações, o que indica que os pontos serviriam de esconderijo para drogas e entorpecentes. No terreno também foram encontrados cachimbos usados para consumo de crack e a chave de um dos carros das vítimas.

Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística (IC) deve voltar ao local nesta terça-feira (23) para uma avaliação complementar. A residência está interditada.



Fonte: G1