Três homens fazem policial e mais 6 pessoas reféns durante assalto em José de Freitas

As vítimas foram rendidas e trancadas em um dos cômodos do imóvel, em quanto os bandidos aproveitaram para fazer o rapa no interior da casa.

Em José de Freitas bandidos continuam driblando a polícia e fazendo novas vítimas. Na noite desta segunda-feira, (09), aproximadamente seis pessoas, dentre elas, um comerciante e um policial civil de nome Idelbrando Rodrigues, lotado na POLINTER em Teresina, foram mantidas reféns durante um assalto praticado por três homens armados e encapuzados, que promoveram um verdadeiro e rapa e terror as vítimas.

A violência aconteceu por volta das 19 horas, no Bairro Pitombeira, próximo ao SINDIPESCA, em José de Freitas, onde as vítimas moram. De acordo com informações colhidas, o policial civil e sua família estavam na casa de um vizinho, de nome Raimundo dos Santos, quando os três elementos invadiram a casa e anunciaram o assalto.

As vítimas foram rendidas e trancadas em um dos cômodos do imóvel, em quanto os bandidos aproveitaram para fazer o rapa no interior da casa. O coordenador Gilson Ferreira, afirmou que os acusados levaram vários aparelhos celulares, TVs, notebooks, dinheiro, joias, a carteira de bolso do policial e uma moto Modelo Pop, de cor branca. Os ladrões deixaram a casa totalmente revirada.

Após consumar o rapa, os meliantes fugiram com destino ignorado. Uma equipe convencional da polícia militar de José de Freitas foi acionada e tentor capturar os bandidos mais não tiveram êxito nas buscas aos marginais que continuam soltos e aterrorizando a cidade. O caso foi registrado na delegacia do policia local. Há poucos dias atras um caso parecido com este aconteceu também na casa de uma professora, onde teve reféns e vários objetos roubados por bandidos armados.

Fonte: JF Agora