Três homens são executados em menos de 12 horas em Teresina

Todos os casos seguem sendo investigados

O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, registrou três mortes violentas em menos de 12 horas na capital. O morador de rua identificado por Leidmar Pereira da Silva, de 23 anos, foi executado a golpes de faca na Praça da Bandeira, no centro de Teresina, na noite desta quinta-feira (4). O crime teria acontecido após uma briga por causa de uma mulher, que também é moradora de rua.

O principal acusado pelo crime, Ivanilson Bruno, foi localizado e preso pelos policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O homem é usuário de drogas. Além de Leidmar, um homem identificado como Isanildo Pereira da Silva, 40 anos, mais conhecido por “macarrão” foi assassinado com cinco tiros na noite de ontem, na Rua Andradina, Vila Santa Cruz, no bairro Promorar, zona sul da capital piauiense.

 Isanildo Pereira (Crédito: Plantão Policial)
Isanildo Pereira (Crédito: Plantão Policial)


O caso foi registrado na Companhia Independente do Promorar,  que atendeu o chamado de moradores do bairro. De acordo com as testemunhas, dois homens em uma motocicleta teriam atirado contra a vítima. A principal linha de investigação, é que o crime se trate de um acerto de contas. Isanildo Pereira, foi atingido com dois tiros na cabeça e três na região da barriga.

Ainda na tarde de quinta-feira (04), a Delegacia de Homicídios registrou a morte de Mário de Holanda, executado com três tiros, na estrada da Alegria, zona sul de Teresina, próximo a estação de tratamento da Agespisa. O homem estava em uma bicicleta quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta e alvejado a tiros.

Todos os casos seguem sendo investigados. Os registros dos assassinatos chamam atenção pela forma violenta em que aconteceram, além do curto período entre um homicídio e outro.

Fonte: Portal Meio Norte