Três homens são mortos dentro de casa de praia em Fortaleza

Os criminosos estavam encapuzados e usavam coletes à prova de bala

A Polícia Civil investiga um triplo homicídio registrado na noite do último sábado (30), na Praia da Taíba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7). As vítimas estavam dentro de uma casa de praia quando foram executadas por bandidos.

Um grupo formado por oito homens fortemente armados e usando coletes à prova de bala invadiram a casa e renderam as pessoas que estavam no imóvel. Testemunhas disseram aos policiais que os criminosos não roubaram nada e apenas procuraram as vítimas e efetuaram os disparos.

Image title

Os dois primeiros a serem mortos foram identificados como Francisco Robson da Silva Sousa e Josiano Gonçalves Paes. O terceiro alvo dos bandidos foi o jovem Kennedy Rodrigues Pinheiro, de 20 anos.

Conforme a Polícia, ele estava escondido dentro de um dos banheiros da casa de veraneio, mas foi localizado e baleado. Após o crime, os bandidos fugiram em uma caminhonete Mitsubishi L200 e até a noite de ontem, não haviam sido identificados.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Ao chegar ao local, os paramédicos encontraram dois jovens mortos e Kennedy gravemente ferido. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Pecém, mas morreu na unidade de saúde.

A Polícia não informou a motivação do crime. As vítimas seriam moradores de Maracanaú e estariam passando o fim de semana na casa de praia. Conforme o tenente-coronel Jander Bernardo, comandante da AIS 7, as três vítimas respondiam a procedimentos criminais.

Equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e iniciaram a investigação sobre o triplo homicídio. Uma pistola de calibre Ponto 40 foi achada no quintal da casa. A principal hipótese dos investigadores é de um 'acerto de contas'.

Fonte: Com informações do Diário do Nordeste