Três homens são presos com cocaína dentro de táxi em Teresina

Segundo a polícia, o motorista do táxi pode etr dado apoio ao trio.

Três homens identificados como Almir Rafael da Silva, Pedro Henrique da Silva e Irys Alves de Carvalho, foram presos acusados de tráfico de drogas, na zona norte de Teresina. De acordo com informações dos policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, o trio portava celulares, dinheiro e um tablet.

Os três estavam transportando cocaína em um táxi e foram abordados pelos policiais na Avenida Boa Esperança, na zona Norte. "Com os três encontramos cocaína e após abordagem realizamos a prisão dessas três pessoas que serão autuadas por tráfico de drogas", afirmou o policial Augusto que participou das ações táticas.

Com os acusados foram apreendidos R$ 100 em espécie, um tablet e cinco aparelhos celulares. A polícia está investigando o taxista, de nome  ainda não identificado, que pode ter dado apoio ao trio capturado ainda na noite de domingo, dia 04 de abril. Os suspeitos foram levados para Central de Flagrantes de Teresina.

Nesta segunda-feira, dia 04, policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), realizaram a prisão de duas mulheres identificadas como Milane Pereira da Silva, Carla Daniele Sousa Vaz, e de um homem de nome Caique de Sousa Firmino, acusados de tráfico de drogas e foram capturados no bairro Santa Luzia, zona Sul de Teresina.

Dois dos três acusados
Dois dos três acusados
Material apreendido com os três acusados
Material apreendido com os três acusados







Fonte: Portal Meio Norte