Três irmãos são detidos durante a operação em boca de fumo em BH

Já durante buscas no entorno da casa, a polícia encontrou uma pistola 633 em um beco que dá acesso à rua onde funciona a boca de fumo

Três irmãos foram detidos na madrugada deste domingo (13) em uma boca de fumo no bairro Cidade Industrial em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), as prisões de Davidson Pereira dos Santos, de 19 anos, Wesley Pereira dos Santos, de 25, e Charles Elias santos, de 18, aconteceram durante uma operação policial contra o tráfico de drogas realizada na região do Aglomerado Samag.

Ainda de acordo com os militares, quando eles chegaram no local, os três suspeitos entraram em uma casa desapropriada e que estaria sendo utilizada para o tráfico. Mas, os policiais entraram no imóvel e, durante buscas, encontraram vários materiais utilizados para a dolagem de droga no interior de um guarda-roupas.Além disso, uma barra e meia de crack foi localizada escondida debaixo de uma cômoda da residência.

Já durante buscas no entorno da casa, a polícia encontrou uma pistola 633 em um beco que dá acesso à rua onde funciona a boca de fumo.

O trio foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Contagem.

Fonte: r7