Três jovens são esfaqueados na noite de Natal na zona rural de Cocal

Três pessoas deram entrada no Hospital Joaquim vieira de Brito em Cocal

Três pessoas deram entrada no Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, na madrugada de quinta-feira, 25, após terem sido lesionadas a golpes de arma branca.

As vitimas tratam-se de João Carvalho de Oliveira, de 25 anos, residente na localidade Massalina. Ele foi ferido com uma facada nas costas durante uma comemoração na localidade Santo Hilário; Francisco Ismael dos Santos, de 18 anos e um adolescente de 17 anos, de iniciais M.S.C., ambos são residentes na localidade Itapecuru e após uma confusão no povoado onde moram, eles foram esfaqueados na região no rosto e do couro cabeludo.

João sofreu uma perfuração profunda nas costas e seu estado de saúde é considerado grave. Ele foi conduzido as pressas por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Já Ismael e o adolescente, os ferimentos são aparentemente leves, mesmo assim, foram transferidos ao HEDA numa ambulância da secretaria municipal de saúde, para uma avaliação médica mais detalhada.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Blog do Coveiro