Três jovens são presos furtando peças de carro capotado na BR 407

O carro estava abandonado na margem da rodovia

Três homens foram presos pela polícia acusados de tentar furtar objetos de um veículo que havia capotado às margens da BR 407, no município de Jaicós.

Segundo informou o delegado titular do 13º DP, Antônio Nilton, o trio foi flagrado no local do acidente, distante tentando furtar os pneus do carro.

Image title

“Eles foram pegos em flagrante. Estavam com o macaco do carro da vítima e um deles estava com uma chave de roda tentando tirar os pneus do carro,  as vítimas relataram que estavam faltando vários objetos, como dinheiro, celular, óculos, aparelho de som, o pneu estepe. Tinha sumido tudo”” afirmou o delegado.

O carro estava abandonado na margem da rodovia. As vítimas haviam sido socorridas e levadas para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

Dois dos acusados identificados como José Expedito Gomes Filho, vulgo ‘Zé Filho de Boi Morto’, e Marcos Victor da Silva, foram autuados pelo crime de tentativa de furto qualificado. O terceiro envolvido, Erik de Sousa Nunes, além da tentativa de furto, responderá, também, por resistência, desacato e desobediência. Ainda conforme o delegado, o Herik é conhecido da polícia e já responde a vários processos, em sua maioria, por furtos.

Os três foram transferidos para a Penitenciaria João de Deus Barros, em Picos.


O acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada, na BR 407, quando os quatro ocupantes do veículo retornavam de uma festa na cidade de Geminiano e seguiam como destino à cidade de Belém do Piauí.

Image title


Fonte: Riachão da Net