Três mulheres da mesma família são estupradas no Maranhão

Os estupros ocorreram no município de Paço do Lumiar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem estuprou três mulheres da mesma família no município de Paço do Lumiar, cidade que compõe a grande Ilha de São Luís. O homem conseguiu fugir, as vítimas foram para o hospital Socorrão 1, onde foram medicadas e passaram por exames.

A história de pânico aconteceu quando a adolescente, de 17 anos, e a avó, de 65 anos, estavam no ponto de ônibus. Elas foram surpreendidas por um motociclista que as obrigou a levá-lo para a casa onde moram no município. Ao chegar ao local, o bandido encontrou uma família inteira que assistiu toda a ação do criminoso.

A primeira a ser estuprada foi a jovem de 17 anos. Em seguida, ele violentou a mais nova de 15 anos e a tia das meninas, uma mulher de 30 anos. Duas crianças testemunharam todo o ato bárbaro. As adolescentes contaram que ainda tentaram resistir, mas o homem era agressivo. Ameaçava, agredia e humilhava as meninas.

Além das crianças que viram tudo, a tia e avó presenciaram o estupro das três mulheres. A avó está em pânico e uma das tias conseguiu, com dificuldade, contar as cenas de horror que presenciou.

Segundo dados da Delegacia da Mulher, em 2016, foram registrados 16 casos de estupro e em 2017, esse já é o 8º caso registrado. Segundo a delegada, é importante que, em situações como essa, a vítima procure a delegacia especializada o mais rápido possível e, de preferência, com a mesma roupa que usava no momento do estupro. Isso pode ajudar na elucidação do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES