Três mulheres ficam feridas em violenta colisão no litoral do Piauí

O acidente foi na Av. do Contorno que liga BR-343 à BR-402.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três mulheres ficaram feridas após uma violenta colisão na Avenida do Contorno que liga BR-343 à BR-402, próximo ao aeroporto da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, na noite de sexta-feira, dia 31 de março. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e se deslocou para o local.

De acordo com as primeiras informações, um carro modelo Jepp Renegade com placa de Parnaíba seguia pela rodovia com quatro pessoas, as três mulheres e o motorista que perdeu controle e em seguida colidiu contra um poste. Ele estava sob efeito de bebida alcoólica e fugiu do local.

Os Bombeiros fizeram os primeiros procedimentos e com auxilio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram atendimento médico, sendo que uma das vítimas sofreu fratura interna e sangrava pela boca.

O motorista, que disse ser de Parnaíba,  confessou ter ingerido bebida alcoólica e chamou sua advogada e ambos foram convidados a se descolar até o posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para teste do bafômetro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES