Três pessoas morrem em chacina em mais uma noite violenta em SP

Grande São Paulo tem chacina, 14 baleados e cinco mortos

Ao menos 14 pessoas foram baleadas e cinco delas morreram na Grande São Paulo, entre o final da noite de ontem (18) e a madrugada desta segunda-feira. Nenhum suspeito pelos crimes foi preso.

Uma chacina deixou três mortos e três feridos na rua 14 de novembro, no Jardim Comunitário, em Taboão da Serra, Grande São Paulo, por volta da 0h. Os seis baleados foram levados por familiares e vizinhos ao pronto-socorro Antena, onde três morreram.


Três pessoas morrem em chacina em mais uma noite violenta em SP

Outras duas pessoas foram baleadas em dois locais diferentes na região central de São Paulo, nesta madrugada. Elas foram levadas ao pronto-socorro da Santa Casa de São Paulo.

Um homem foi encontrado baleado na avenida Duque de Caxias. A outra vítima foi baleada na axila na avenida São João e foi caminhando até a Praça da República, onde pediu ajuda a policiais militares.

Na zona sul, quatro pessoas foram baleadas em uma favela na rua Pinheiro Chagas, na Vila São José, no final da noite de domingo. Elas foram levadas ao pronto-socorro Grajaú, onde duas morreram.

Por volta das 21h30, um homem foi baleado na rua Olegário Maciel, no Jardim São Carlos, na zona leste. Meia hora depois, outro homem foi baleado na avenida Flor da Abissínia, no Parque Guarani.

Os dois foram levados em estado grave ao pronto-socorro do Hospital de Ermelino Matarazzo.

Fonte: G1