PM suspeita de crime passional após achar 3 mortos em casa

Dois homens e uma mulher foram encontrados mortos em uma casa em Campina Grande, nesta quarta-feira (8).

Dois homens e uma mulher foram encontrados mortos em uma casa em Campina Grande, nesta quarta-feira (8). As Polícias Civil e Militar acreditam que o crime seja passional, um duplo homicídio seguido de suicídio. As vítimas seriam um casal e ex-marido da mulher. A principal suspeita é de que um homem tenha matado a ex-mulher, o atual companheiro dela e se matado depois. Os policiais foram chamados por vizinhos, que ouviram a confusão durante a madrugada.

De acordo com a central de operações do 2º Batalhão da Polícia Militar, as mortes aconteceram por volta da 1h30 no bairro da Estação Velha. Dois dos corpos foram encontrados em uma cama e o terceiro estava na varanda da casa.

Com base nos primeiros levantamentos da perícia, a polícia acredita que um homem de 33 anos estava inconformado com a separação. Depois de invadir a casa, ele teria primeiro matado a ex-mulher com facadas e depois entrado em luta corporal com o namorado dela. O suspeito teria voltado para a cama e cometido o suicídio ao lado do corpo da ex-companheira. A arma foi encontrada ao lado dele, que apresentava um corte no pescoço.

A Polícia Civil vai aguardar os resultados da perícia para confirmar se houve suicídio ou se o corte no suspeito foi provocado durante o confronto com uma das vítimas. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande.

Fonte: g1, www.g1.com.br