SEÇÕES

Três pessoas são presas após confusão no Teresina Shopping

O tumulto aconteceu na noite desta segunda-feira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (24), três pessoas foram presas acusadas de provocar baderna e confusão no segundo piso da praça de alimentação do Teresina Shopping, na zona Leste de Teresina. O fato ocorreu às 20h30 e gerou tumulto entre as pessoas que estavam no local que imediatamente procuraram as escadas rolantes para sair do shopping.

“A correria foi muito grande, as pessoas desceram do segundo piso correndo pelas escadas para ir embora”, falou Luis Henrique que trabalha no restaurante na praça de alimentação.

A funcionária de uma pizzaria que fica localizada na praça de alimentação, Gilciane, disse que a confusão começou quando um rapaz visivelmente embriagado quebrou copos e pratos e iniciou uma discussão com mais dois homens A briga só foi interrompida pela presença dos policias que estavam na praça de alimentação no momento do ocorrido.

O acusado correu para o elevador na tentativa de fugir, mas foi perseguido e preso. Gilciane disse ainda que quando houve a confusão as pessoas correram todas para o lado da pizzaria, o que gerou boato de assalto e foi desmentido em seguida. Policiais do 8° batalhão foram acionados para encaminhar os presos.

Antes das 22h, quando fecha o Teresina Shopping as mesas das duas praças de alimentação do térreo e do primeiro andar estavam vazias em sua maioria, porque as pessoas tinham saído com medo de novas confusões.

Em nota, o Teresina Shopping confirma o caso e afirma que os três acusados se desentenderam nas dependências do local gerando tumulto, mas que imediatamente foram contidos e levados para a delegacia.

Leia a nota completa

O Shopping esclarece que o incidente ocorrido na noite desta segunda-feira (24) na praça de alimentação aconteceu em uma mesa onde três pessoas, aparentando estado de embriaguez, se desentenderam e acabaram por causar um tumulto.  No momento do ocorrido, policiais que se encontravam nas dependências da praça, contiveram o trio que foi conduzido à delegacia.

A segurança do shopping tomou as providências e acionou a polícia para conduzir o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos