Três professores ficam feridos em acidente na BR-316 no Maranhão

O acidente ocorreu já próximo do município de Codó, no Maranhão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três professores ficaram feridos após um grave acidente por volta das 9h30 da manhã na BR-316 já próximo ao município de Codó, no Maranhão. As vítimas, identificadas como Adalgiso Barbosa de Araújo Neto, Jackson Pereira da Silva e Eugênio Moraes foram socorridas e encaminhadas para um hospital.

De acordo com as primeiras informações, os três seguiam em um veículo de passeio, placa e modelo não identificados, quando um caminhão carregado de Açaí que trafegava no sentido São Luís/Piauí invadiu a pista  e em seguida colidiu violentamente contra o carro. 

Adalgiso Barbos  foi transferido para um  hospital de Presidente Dutra por causa de um traumatismo crânio encefálico que sofreu. Jackson Pereira  foi submetido a uma cirurgia no abdômen no Hospital Geral de Codó após uma hemorragia interna. Eugênio Moraes quebrou a clavícula e segue em observação e não corre risco de morrer. 

A diretora do HGM, Ester Moura, falou sobre o estado de saúde das vítimas. "O Jackson sofreu uma lesão no abdômen e por isso precisou passar por cirurgia no Centro Cirúrgico. Após o forte impacto, ele teve obstrução, ele perdeu muito sangue. O Adalgiso Barbos teve fraturas na cabeça, e também foi acompanhado pela equipe de ortopedia. Ele segue em observação ainda e é o caso mais grave.   O Eugênio Moraes está em observação”, relatou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES