Três são presos acusados de estuprar e matar adolescente asfixiada

Um foi preso segunda e os outros dois já estavam capturados.

Na segunda-feira (11) um homem ainda não identificado, de aproximadamente 28 anos de idade, foi preso acusado de estuprar e matar asfixiada uma menor de idade, em Manaus, no Amazonas. O crime aconteceu no mês de dezembro de 2014.

O delegado responsável pelo caso, Aldeney Goes, afirmou que o acusado, que  contou coma  ajuda de mais  dois homens para estuprar e matar a adolescente, foi preso em uma via pública. "Recebemos denúncias anônimas, as quais revelaram o local em que ele estava, então, fizemos diligências e conseguimos encontrá-lo em via pública no bairro Centro", afirmou.

Ainda segundo a polícia, os outros dois homens, nomes não revelados, também foram capturados suspeitos de participação no crime. Os três levaram a menor para um terreno baldio, onde mantiveram relações sexuais com ela e a mataram asfixiada.  O homem de 28 anos tinha um envolvimento amaroso com a menor. 

O homem de 28 anos foi autuado e em seguida levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde aguarda decisão da Justiça. Os comparsas seguem presos em outra delegacia. 

Homem de 28 anos, presos na segunda-feira
Homem de 28 anos, presos na segunda-feira



Fonte: Com informações do G1