Três veículos são arrombados durante 15 minutos em Picos, segundo Polícia Militar

A modalidade criminosa inédita em Picos, ocorreu na manhã de domingo, 25, no Centro.

A irreverência dos criminosos não para. Neste final de semana, a Polícia Militar de Picos registrou três arrombamentos a veículos na cidade, onde os proprietários tiveram seus objetos pessoais furtados. A modalidade criminosa inédita em Picos, ocorreu na manhã de domingo, 25, no Centro.

Segundo registros da PM, o primeiro arrombamento aconteceu na Rua Marcos Parente, por volta das 10h15min. A vítima foi Danúbio proprietário de uma caminhonete modelo S10. que teve os vidros do veículo quebrados por dois indivíduos que andava, em um Sandero, de cor preta, e placa NIP-6262, de Teresina. Homens levaram duas tweetrs e fugiram após perceber a presença do dono.

Cinco minutos depois, uma segunda vítima identificada como João Francisco Alexandrino que havia estacionado sua caminhonete S 10 próximo ao Mercado Público teve seus objetos furtados do interior do carro. De acordo com as informações prestadas pelo proprietário durante o BO, os criminosos teriam quebrado o vidro traseiro e subtraído uma carteira porta cédulas, algumas chaves e um relógio . O crime aconteceu as 10h20, cinco minutos após o registro do primeiro furto.

O terceiro arrombamento à veículo ocorreu quase dez minutos depois na Rua Monsenhor Hipólito, nas proximidades da 9º GRE. Um Monza Classic teve o vidro traseiro quebrado e do seu interior foram levadas duas bolsas. A proprietária do veículo, Mirian Alfredo Bezerra, participava de uma capacitação na gerência de educação e acionou a polícia ao perceber o furto.

Para o comandante do 4º BPM de Picos, tenente-coronel Wagner Torres, os crimes podem ter sido cometidos pela mesma dupla. A Polícia nos três casos foi acionada, mas não conseguiu identificar os suspeitos. A medida protetiva segundo relatou o comandante é que os condutores evitem deixar seus objetos de valor no interior do carro.

Fonte: Riachãonet