Trio armado se esconde em casa, rende família e foge com carro

Assaltantes já estavam na residência das vítimas quando elas chegaram. Em Tambaú, PM também registrou um roubo à mão armada em uma casa

Três homens armados invadiram uma casa e roubaram o carro de um empresário, na noite de terça-feira (12), no residencial Samambaia em São Carlos (SP). Segundo a Polícia Militar, o empresário foi rendido quando chegava em casa com a família. Em Tambaú, a PM também registrou um roubo à mão armada em uma casa.

O crime em São Carlos aconteceu por volta das 22h. Os assaltantes já estavam dentro da casa das vítimas quando elas chegaram. Todos foram amarrados e colocados em um cômodo.

Depois de roubar aparelhos eletrônicos, joias e roupas, os suspeitos fugiram com o carro. Ninguém foi preso.

Em Tambaú, dois homens, um deles armado com um revólver, roubaram uma televisão e R$ 300 de uma casa no Jardim das Pittas, na madrugada desta quarta-feira (13). Na fuga, eles caíram com o carro em um barranco e um deles teve ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos pularam o muro e renderam a moradora que vive sozinha. Depois do roubo, eles fugiram de carro pela vicinal que liga a cidade a Santa Rita do Passa Quatro e caíram no barranco.

O assaltante ferido está em observação no pronto-socorro. Já o outro conseguiu fugir.

Fonte: G1