Trio assalta panificadora e rouba carro durante a fuga; capturados

O assalto ocorreu em Barro Duro e prisão rumo Monsenhor Gil.

Na terça-feira, dia 05 de abril, três homens foram presos acusados de assaltar uma panificadora de nome Rei do Pão, localizada na cidade de Barro Duro,  a cerca de 98 km de Teresina. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o roubo aconteceu ainda na segunda-feira, dia 04.

Os criminosos, identificados como Jonathan Aguiar Ferreira, Eriscláudio Alves da Silva e Benedito Alves de Oliveira Filho, roubaram R$ 150,00 do estabelecimento e fugiram com destino a Monsenhor Gil. Durante a fuga, segundo a polícia, roubaram um veículo modelo Celta, cor preta, placa EST-9001. Horas depois, voltaram ao local em uma motocicleta Yamaha XTZ, placa NHV/8247.

O policial Fernando Júnior, que participou das ações, conta que o trio voltou para abastecer o carro utilizado durante o assalto. "O carro Celta foi deixado por eles no povoado Baixa Grande, zona rural de Monsenhor Gil. Eles retornaram para abastecer o veículo", confirmou.

Populares acionaram viaturas que se deslocaram até a comunidade rural. Após perceber a presença dos policiais, empreenderam fuga novamente, entraram em uma mata fechada e acabaram capturados logo depois. 

Vepiculo roubado por Jonathan Aguiar Ferreira, Eriscláudio Alves da Silva e Benedito Alves de Oliveira Filho
Veículo roubado por Jonathan Aguiar Ferreira, Eriscláudio Alves da Silva e Benedito Alves de Oliveira Filho








Fonte: Portal Meio Norte