Trio é capturado dentro de ônibus na PI-113 após furtar veículo

Os três serão autuados pelo crime de furto qualificado

Dois adultos foram presos e uma adolescente apreendida na PI-113, durante uma operação realizada por policias militares de José de Freitas, Guardas Municipais e policias militares do batalhão rodoviário estadual.

O trio é acusado de furtar uma motocicleta modelo Honda NXR BROZ 150, de cor preta, na cidade de Cabeceiras-PI, na quarta-feira, 18. Após o furto, o veículo foi abandonado no centro de José de Freitas. Populares que desconfiaram da atitude dos dois jovens e da adolescente acionaram a polícia militar e Guardas Municipais.

Os três foram capturados por policias militares do BPRE (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) na barreira da Santa Teresa localizada na PI-113, dentro de um ônibus da empresa São Joaquim, quando fugiam para Teresina, após abandonar a moto no centro José de Freitas.

Uma guarnição da polícia militar, conduziu o trio para a delegacia do 17º Distrito policial em José de Freitas. Os presos foram identificados como sendo Daniel Maicon Passos Neri, 20 anos, Luciano Ferreira da Silva, 19 anos e a menor apreendida de inicias B. M. P. S, de 14 anos, ambos residentes no Bairro Água Mineral em Teresina.

Os três serão autuados pelo crime de furto qualificado e ainda podem reapoderem por tráfico de drogas, já que a polícia apreendeu 21 pedra de crack com trio. A motocicleta será restituída na manhã desta quinta-feira, 19 de Maio, para o verdadeiro proprietário pela polícia civil.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra