Trio é detido suspeito de matar professor em um bar

O veículo utilizado na fuga, um Fiat Brava azul, foi localizado por volta das 21h30

Três homens foram presos em flagrante na noite de quinta-feira suspeitos de assaltar e matar um professor em um bar em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, em São Paulo. Segundo testemunhas, dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. A vítima teria se assustado e foi baleada. Um terceiro homem aguardava em um carro e fugiu com a dupla.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais da Força Tática foram chamados para atender a ocorrência, na rua Thales dos Santos Freire, Vila Baeta Neves. O professor Lucilio Fialho de Carvalho, 45 anos, foi encontrado ainda com vida. Socorrido ao Pronto Socorro Central, porém, ele não resistiu ao ferimento no tórax.

O veículo utilizado na fuga, um Fiat Brava azul, foi localizado por volta das 21h30. No carro, estavam os três suspeitos, de 22, 25 e 31 anos. Questionados sobre o roubo, eles negaram. Segundo a SSP, os suspeitos confessaram o crime após caírem em contradição. O trio disse ter deixado a arma em um parque de diversões, mas ela não foi localizada no local. Posteriormente, disseram que estava na casa de um amigo, porém, nada foi encontrado.

O trio foi levado ao 1º Distrito Policial de São Bernardo onde foi autuado em flagrante. Foi solicitado exame residuográfico e de corpo de delito para os acusados, que foram encaminhados à carceragem da delegacia para posterior transferência ao centro de Detenção Provisória. Também foi solicitada perícia para o local e carro de cadáver para a vítima.

Fonte: Terra, www.terra.com.br