Trio é preso após perseguição; uma é menor e está gravida

Perseguição começou em Dermeval e terminou na zona Sul de THE.

Uma perseguição policial na cidade de Demerval Lobão resultou na recuperação de uma motocicleta que estava com registro de roubo e furto.De acordo com informações da Polícias Militar, dois maiores foram presos e uma menor de idade apreendida durante a perseguição que só terminou no bairro Palitolândia, na zona Sul de Teresina.

"Recebemos informações de que eles estavam fazendo assaltos e teriam roubado a motocicleta desta mulher. De imediato, começamos a realizar ronda e em seguida conseguimos perseguir o veículo em que eles andavam, um Chevrolet, e chegando aqui na Palitolândia interceptamos eles e realizamos a prisão", afirmou um dos policiais. 

Menor apreendida está grávida
Menor apreendida está grávida

A motocicleta modelo Bros foi tomado de uma jovem que preferiu não se identificar. Ela relata como tudo aconteceu. “Eles [os assaltantes] me abordaram armados, pediram para descer da moto e perguntaram e tinha rastreador, ou alarme. Disseram que iam me dar um tiro, colocaram a mão dentro das minhas calças, procurando o rastreador. Pegaram meu celular também e em seguida saíram correndo,” afirmou.

Um dos acusados falou com a reportagem e negou que iria comercializar o veículo roubado: "Só para roubar mesmo". A menor apreendida, de apenas 17 anos, está grávida e diz que é amiga dos acusados: 'São meus amigos. Eu pedi para eles me levassem na casa de uma amiga minha. Na hora do assalto eu não tava no meio, não. Eu sabia que eles faziam isso [ prática de assaltos]". 

Ainda segundo a polícia, os dois jovens são acusados de vários arrombamentos, roubos e furtos de motos. 

Os dois acusados
Os dois acusados




Fonte: Portal Meio Norte