Trio é preso com arma, dinheiro e um carro no interior do Piauí

A prisão dos três aconteceu no município de Jaicós, no domingo 24.

Policiais Miliares do município de  São João do Piauí, a cerca de 458 km de Teresina, realizaram a prisão de três homens acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos, Alcimar Moraes, Natanael da Silva e Rael Roger Nunes, foram capturados durante uma blitz ocorrida na noite de domingo, dia 24 de abril. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de São João do Piauí, o trio estava em posse de um veículo modelo Gol de placa JFT-3294 de Brasília-DF, dois aparelhos celulares, uma pistola calibre 22, contendo duas munições intactas e uma faca. Os três, segundo os policiais, já são conhecidos e também são suspeitos de vários outros crimes, como roubo, furto e até tráfico de drogas.

Durante uma abrreira policial na cidade de Jaicós, a 363 km da capital, foi efetuada a prisão de um homem de nome  José Dias Braz Veloso, que seguia em um carro Celta, de cor preta. Populares informaram que o mesmo estava utlizando uma arma, um revólver calibre 32, para ameaçar várias pessoas dentro de um bar. 

O homem foi encaminhado para Delegacia Regional de Polícia Civil.

Arma apreendida com  José Dias Braz Veloso (Crédito: Divulgação/Polícia Militar)
Arma apreendida com José Dias Braz Veloso (Crédito: Divulgação/Polícia Militar)


Fonte: Portal Meio Norte