Trio é preso com cocaína e maconha no litoral do Piauí

As prisões e apreensões ocorreram no sábado, dia 17.

Três homens foram presos acusados de tráfico de drogas em Parnaíba, no litoral do Piauí. Os acusados, identificados como Edilsamar Souza da Silva, André Reis da Costa e Carlos Alberto Reis Freire, estavam portando grande quantidade de cocaína, maconha, além de uma arma branca [faca]. 

De acordo com informações repassadas pelo Grupo Reservado do 2º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelas prisões, os acusados foram capturados em diferentes pontos da cidade: Edilsamar foi encontrado dentro de uma casa no bairro Piauí, André Reis no conjunto Boa Esperança e já Carlos Alberto foi localizado em uma residência no bairro Rosápolis. 

Com os três, que não resistiram à prisão, os policiais conseguiram apreender grande quantidade de cocaína, crack e maconha, uma faca e uma quantidade em dinheiro, cujo valor não foi divulgado. 

Ainda segundo os policiais, as apreensões ocorreram no sábado, dia 17 de setembro. Os suspeitos foram levados para Central de Flagrantes, e devem responder pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

Material encontrado com os três acusados (Crédito: Divulgação)
Material encontrado com os três acusados (Crédito: Divulgação)




Fonte: Portal Meio Norte