Trio acusado de matar jovem em assalto pede perdão à mãe da vítima

Trio acusado de matar jovem em assalto pede perdão à mãe da vítima

Em entrevista, eles contaram que não planejaram assalto.

Os três envolvidos na morte da estudante Caroline Lee, de 15 anos, no dia 21 de outubro, falaram pela primeira vez sobre o caso. Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, o trio pediu perdão à mãe da adolescente, assassinada durante assalto em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo.

Ela voltava a pé para casa com o namorado, de 24 anos, quando foi surpreendida pelos criminosos. O casal havia acabado de sair de uma festa. Um deles pegou a bolsa da menina e o outro deu dois tiros na cabeça da vítima. O trio foi preso minutos após o crime.

Eles foram levados para o Centro de Detenção Provisória de Guarulhos, na Grande São Paulo. Alex, de 18 anos e Marcus Vinicius, de 19 anos, contaram que não planejaram o assalto. Alex disse ainda que ?só foi pela emoção? e ?pelo dinheiro fácil?.

Claudinei, de 18 anos, comparsa que esperava no carro, tentou, durante a entrevista, negar participação no crime, mas, segundo denúncia do Ministério Público, os acusados confessaram diante da autoridade policial todos os atos que praticaram.

Segundo Marcus Vinícius, ele atirou apenas porque Caroline teria reagido, informação negada pelo namorado da adolescente.

Ao serem levados para a delegacia, após a prisão, o trio teria adotado uma postura que surpreendeu a polícia. Na época, a delegada Leslie Karam Petros chegou a comentar:

? Ele parou, olhou, e deu de ombros e falou "é isso que acontece com quem reage". Fiquei perplexa na hora, realmente eu não esperava aquela resposta.

Hoje, na cadeia, eles disseram que não houve deboche. Os três falaram sobre o que esperam do futuro.

Fonte: r7