Trio finge ser da polícia, mas é capturado em perseguição na BR-316

Trio é suspeito de assaltar caminhoneiro na BR-316. Confira!

Um jovem identificado como Lucindo Macedo, de 20 anos, foi preso e dois menores identificados pelas iniciais F. H. da S., de 16 anos, e B. G. de A., de 17 anos, foram apreendidos, sendo todos suspeitos de assaltar um caminhoneiro na BR-316, na altura do município de Marcolândia. O trio foi capturado pelos policiais do Grupamento da cidade de Francisco Macedo, na madrugada desta quarta-feira, 10. 

O cabo Gildemar, comandante do Grupamento da cidade de Francisco Macedo, informou que os três suspeitos chegaram na cidade em uma motocicleta com placa de Petrolina e fingiram fazer parte da polícia. 

“Quando recebi a informação, imediatamente entrei contato com o Grupamento de Marcolândia e recebi a informação de que, na verdade, esses três eram suspeitos de ter assaltado um caminhoneiro poucos minutos antes em Marcolândia. Nós saímos a procura do trio e conseguimos encontrar eles já na cidade de Alegrete, tentando fazer outro roubo”, afirmou. 

Os suspeitos, ao perceberem a presença dos policiais, saíram em disparada e teve início uma perseguição. Os policiais ainda efetuaram disparos contra os três que foram capturados na BR-316, na saída de Alegrete em direção a Francisco Macedo. 

“Eles foram levados para a cidade de Marcolândia, onde o assalto aconteceu, e deverão ser apresentados na Delegacia Regional de Simões”, acrescentou. 

Trio capturado após perseguição na BR-316 (Crédito: Divulgação)
Trio capturado após perseguição na BR-316 (Crédito: Divulgação)




Fonte: Com informações do Cidadesnanet