Trio invade casa de Desembargador e rouba joias, dinheiro e carro

A casa, no bairro São João, foi invadida por 3 homens armados.

Image title

Um Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça, identificado como Raimundo Barbosa de Carvalho Baptista, teve sua residência, localizada no bairro São João, invadida e vários objetos roubados por três homens armados na noite da última segunda-feira (09/11).

De acordo com o comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar, Gilson Leite, a filha do Desembargado, que não teve o nome divulgado, estava entrando em casa quando foi abordada pelos criminosos que levaram seu carro, um Logan vermelho. "Ela (filha do Desembargador)  estava colocando o veículo na garagem quando os criminosos realizaram a invasão)", disse.

O Desembargador, a filha e a esposa foram rendidos durante o assalto. O trio fez um verdadeiro arrastão, levando joias, roupas, sapatos, três aparelhos de TV LCD, micro-ondas e uma pequena quantidade de dinheiro. E para dificultar o trabalho da polícia, ainda levaram a central de câmeras de segurança que fica  instalada na casa. 

Ainda segundo informações da polícia, o veículo roubado foi recuperado na noite de ontem. No entanto, os três bandidos ainda não foram presos.

Image title



Fonte: Portal Meio Norte