Trio invade casa e estupra jovem enquanto ela dormia no Piauí

Eles a agarraram, colocaram lençol no rosto e a estupraram

Uma residência foi invadida por pelo menos três homens e uma jovem de 21 anos que dormia em um dos cômodos da casa foi estuprada, em Campo Maior. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com um suspeito.

Um dos policiais que atendeu a ocorrência contou que em um dos quartos da residência havia um homem dormindo com uma jovem e outra dormia sozinha no quarto ao lado.

O policial descreveu o que ouviu da vítima. “Ela disse que quando acordou percebeu a presença de três homens dentro do quarto. Eles a agarraram, colocaram um lençol no rosto dela, mandaram ela virar de costas e praticaram a violência sexual. Ela deu poucas características dos acusados, mas que foram necessárias para sairmos a procura deles”.

Durante o estupro, a vítima lembra que um dos suspeitos perguntava por uma jovem tatuada, referência a uma das garotas que mora na casa, mas que não se encontrava no local. As suspeitas é que os estupradores conheçam a rotina da residência.

Lisboa revelou que o casal que se encontrava no outro cômodo da casa não percebeu a ação criminosa e não foi vítima dos estupradores. “O que nos deixou intrigados foi o fato das outras pessoas que se encontravam na residência não terem sido vítimas deles. Apenas a jovem que estava só. Eles eram três e tinham força suficiente para atentar contra o casal”.


Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco