Trio invade e assalta uma residência de empresário da construção civil no Piauí

Trio invade e assalta uma residência de empresário da construção civil no Piauí

Os assaltantes não usavam capuz e apenas um deles portava arma de fogo

Três homens invadiram uma residência no Bairro Maravilha, em Altos, na noite desta sexta-feira (09). O imóvel, de propriedade de Francisco Rodrigues Nogueira, se localiza próximo de uma escola do município onde funcionava o Clube dos Vaqueiros.

Segundo a vítima, o portão da residência estava apenas encostado e os criminosos chegaram ao local em um Fiat Uno de cor verde. ?Primeiro um deles entrou na sala de estar e anunciou o assalto; depois os outros entraram e começaram a fazer um verdadeiro arrastão na casa?, explicou João Nego, como é conhecido na cidade.

Apenas o proprietário e a empregada da residência estavam no local. Os demais membros da família retornavam de Teresina no momento da ação criminosa.

Os assaltantes não usavam capuz e apenas um deles portava arma de fogo. Eles levaram documentos, eletrônicos, e vários outros pertences. Após o crime, fugiram tomando destino ignorado.

O caso foi comunicado ao 14º Distrito Policial. Homens da 3ª Companhia de Polícia Militar também foram acionados e realizam diligência na perspectiva de capturar os criminosos.

João Nego trabalha no ramo da construção civil, fato que certamente instigou a ação dos criminosos.

Fonte: Portal Altos