Turista italiana é encontrada morta com o rosto deformado em Jericoacoara

Eu pensei que Gaia tivesse desistido da viagem e resolvido passar o Natal aqui - relata Paola.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desaparecida desde quarta-feira, a turista italiana Gaia Molinari, de 29 anos, foi encontrada morta na tarde de quinta-feira, em Jericoacoara, a 300 quilômetros de Fortaleza. O corpo da italiana foi encontrado por turistas na área do Serrote, região dentro da vila de Jericoacoara, muito utilizada para ver o pôr do sol e rota para a Pedra Furada, umas das atrações de Jericoacoara. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Gaia Molinari estava em Jericoacoara com uma carioca, a farmacêutica Miriam França, desde o último dia 21 de dezembro. Segundo a proprietária da pousada onde estavam hospedadas, Paola Bonelli, ambas estava com viagem marcada para o dia 24, e já haviam feito check out.

- Gaia desapareceu na tarde do dia 24, ela estava só de biquíni e canga. Ela estava com passagem marcada para às 22h. Mas só quem viajou foi a Miriam. Eu pensei que Gaia tivesse desistido da viagem e resolvido passar o Natal aqui - relata Paola.

Segundo a proprietária da pousada, Gaia foi encontrada às 13h30, no Serrote, somente de biquíni, com as mãos pretas e o rosto completamente deformado.

- Parecia que tinha sido apedrejado, e ao lado do corpo tinha um estilingue - contou.

A italiana ainda iria passar mais uma semana no Ceará. Tinha hospedagem reservada para mais uma semana em um hostel, em Fortaleza, onde já havia passado uma semana e conheceu Miriam França, a amiga com quem ela foi para Jericoacoara.

Segundo Paola Bonelli, Gaia trabalhava há um mês em São Paulo. Ela fazia um trabalho voluntário com crianças carentes. A italiana era da cidade de Piacenza.

Paola critica o número reduzido de policiais que trabalham no patrulhamento de Jericoacoara. Segundo ela, seriam apenas quatro agentes.

- Nesta região onde o corpo foi encontrado outros assaltos já ocorreram, e Jeri tem um fluxo de turista do mundo inteiro durante o ano todo. É um absurdo termos somente este efetivo.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES