Um dos acusados de matar um policial piauiense em Timon se entrega e é preso

Um dos acusados de matar um policial piauiense em Timon se entrega e é preso

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios do município de Timon

Um policial civil de Teresina, conhecido por José Silvano Alencar, foi morto a facadas em um bar, localizado no bairro Joia, em Timon, no último sábado, 28. Os três acusados do homicídio já estão presos, o último, é conhecido como Duda e se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira, 30.

Com ele foi recuperado um revólver calibre 38 que pertencia a José Silvano. O caso está sendo acompanhado na Delegacia de Homicídios, em Timon.

O delegado Ricardo Freire acredita que o inquérito pode levar os acusados a pagarem uma dura pena. "Nós vamos ter 10 dias para fazer todos os trabalhos da circunstância do crime. Portanto, o que nos chegou é que houve uma discussão anterior ao crime por causa de um cadeado. O policial teria se exaltado, segundo informações, o indivíduo saiu e em seguida voltou com outros dois ou com outros três elementos", relata.

A dúvida da polícia ainda gira em torno de quantos podem ter participado do crime. ?Mas essas dúvidas serão resolvidas no decorrer das investigações. A gente vai concluir o inquérito e vai encaminhar ao Poder Judiciário para que ele seja submetido a julgamento justo, mas que sejam condenados ao final?, afirmou o delegado.

Fonte: Denison Duarte