Um dos acusados por morte de modelo na Rocinha é preso

Um dos acusados por morte de modelo na Rocinha é preso

Entre os acusados pelo crime está Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem.

Um dos acusados pelo desaparecimento e morte da modelo Luana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, e sua amiga Vanessa de Oliveira, de 25 anos, na favela da Rocinha, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, foi preso na madrugada desta quinta-feira (17).

Ronaldo Patrício da Silva, o Ronaldinho, compareceu acompanhado de um advogado à sede da 41ª Delegacia do Tanque, na zona oeste da cidade.

Após pesquisa no setor de Inteligência Policial, os agentes descobriram a existência de mandado de prisão temporária pendente, expedida pela 3ª Vara Criminal da Capital, contra Silva e o prenderam. A morte de Luana é investigada pela Delegacia de Homicídios (DH) do Rio.

Entre os acusados pelo crime está Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, que comandava a venda de drogas na comunidade da zona sul e que foi preso na última quinta-feira (10). Além de Nem e Silva, Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, também foi preso.

Restam ainda Tiago de Sousa Cheru, o Dorey, e Rodrigo Belo Ferreira, o Rodrigão --que também foram identificados como suspeitos do desaparecimento das vítimas.

Fonte: UOL