Um homem morre e outro é preso durante operação policial em Angra

Cacheado foi morto usando roupa camuflada

Um traficante morreu e outro foi preso na tarde de sexta-feira, 14 de novembro, no Parque Belém, em Angra dos Reis. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulha pela área quando se deparou com vários homens armados. Houve troca de tiros, que resultou na morte de Luiz Sérgio Gonçalves da Silva, vulgo Cacheado, de 42 anos, e na prisão de Luiz Antônio dos Santos, vulgo Bidu, de 41 anos.

Image title


Os demais criminosos fugiram, um deles baleado, segundo policiais do 33º BPM (Angra dos Reis). Na ação, também foram apreendidos um fuzil Colt, calibre 5.56, com munições, e uma pistola calibre .40, que é de uso restrito. O caso foi registrado na 126° DP (Angra dos Reis).

Cacheado foi morto usando roupa camuflada. Policiais que participaram da operação disseram que ele costumava se vestir assim e era conhecido por andar armado e intimidar moradores da comunidade. De acordo com os agentes, os bandidos estavam armados e em grupo porque travam uma disputa de território com criminosos de uma facção rival, situados no Bairro Areal.

Fonte: Extra