União: Polícia apreende menor e prende três acusados de asaltos

A quadrilha realizou vários arrombamentos na cidade de União.

No sábado, dia 02 de abril, a Polícia Militar de União,  a cerca de 59 de Teresina, apreendeu  um adolescente e prendeu três homens, todos acusados de assaltos na região.A quadrilha teria arrombado a Escola Maria Castelo Branco e o Centro Social da cidade, ambos localizados no Bairro São Sebastião.

De acordo com informações do Cabo Rocha, da Polícia Militar de União, com eles foram encontrados três ar- condicionados, um computador, um  ventilador, um botijão, uma arma falsa e uma sacola cheia de materiais de cozinha. "Uma pessoa informou que tinha um vendendo o ventilador. Pegamos ele no momento da venda e ele nos levou até o local onde estava o resto do material dentro de um matagal coberto com uns panos e com outros matérias como mato e paus”, disse.

Ainda segundo o Cabo Rocha, o bando ainda arrombou uma residência que fica no mesmo bairro. “Eles arrombaram esses três lugares na madrugada. Saímos acompanhando os sinais por onde passaram levando esse material que é pesado", acrescentou.

Os presos foram levados para a delegacia  e devem ser encaminhados para a Central de Flagrantes em Teresina. Os acusados foram identificados como Bruno de Araújo Oliveira, Francismar Jorge dos Santos, Welson Barbosa de Araújo, e o menor de iniciais C.A.S.S.

Os acusados de assaltos em União
Os acusados de assaltos em União




Fonte: Portal Meio Norte