Universitária é agredida no rosto durante assalto em estacionamento

Ela estava saindo da universidade quando fo assaltada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estudante  de 21 anos foi agredida violentamente por assaltantes quando saía de uma universidade particular na noite desta terça-feira (29), em Brasília.

Segundo informações da Polícia Civil, a jovem tinha saído da aula quando foi abordada por dois homens no estacionamento ao lado da universidade e deu golpes com a arma no rosto da vítima.

O crime aconteceu no estacionamento públlico próximo ao Centro Universitário de Brasília (UnioCeub) no momento em que a estudante se deslocava para o seu carro.  A polícia informou que um dos assaltantes mostrou a arma para vítima ao abordá-la e mandou logo que ela entrasse no banco traseiro do veículo. A estudante tentou pegar o celular e sair do local, mas acabou sendo agredida na altura da sobrancelha. Nesse momento, o outro criminoso já estava no interior do carro com a bolsa da universitária.

Depois de ser agreidada, a jovem conseguiu correr de volta para universidade onde foi socorrida por amigos que ainda estavam no local. Ela foi levada para o Hospital Santa Luzia, na Asa Sul.

O crime está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). Os criminosos levaram o veículo da vítima, um Honda/City.

O UniCeub divulgou nota informando que mantém comunicação constante com o Terceiro Batalhão da Polícia Militar, que é o responsável pelo policiamento na Asa Norte.

"O itinerário das rondas realizadas pela PM tem como base o número de ocorrências registradas e a demanda da população. Assim, o UniCeub comunica às autoridades policiais todos os incidentes que ocorrem no entorno do campus, e também orienta aos alunos que sempre procurem a delegacia mais próxima para fazer boletim de ocorrência", alegou a instituição no comunicado. A universidade disse, ainda, que os brigadistas do UniCeub prestaram os primeiros socorros à vítima e acionaram a PM. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES