Universitária picoense é assassinada com uma facada na Bahia

Luciana Stanford informou que a irmã era aluna do curso de Direito da Faculdade R.SÁ

O corpo da estudante picoense chegou na madrugada deste dia 25. De acordo com informações da irmã da vítima, Luciana Stanford Baldoíno, Jéssica teria sido assassinada com um golpe de faca na região do tórax.

Luciana Stanford informou que a irmã era aluna do curso de Direito da Faculdade R.SÁ, mas havia trancado há algum tempo. Há pelo menos dois meses ela estaria morando na cidade de Bom Jesus, sul do Piauí e estaria na Bahia há duas semanas. Segundo Luciana, oito pessoas estariam sendo ouvidas pela polícia da cidade de Luís Eduardo Magalhães ainda nesta segunda-feira.

As informações iniciais dizem que Jéssica foi morta dentro da residência onde estava hospedada e que dividia com uma amiga. Ela teria sido neutralizada por uma pessoa enquanto a outra a esfaqueava. ?Há uma semana perdemos contato, mas da última vez ela disse que queria voltar?, comentou a irmã.

O velório está sendo realizado na residência da família, Avenida Aerolândia, n° 84. O corpo será sepultado no jazigo da família no cemitério São Pedro.

Fonte: Jornal de Picos