Universitário é morto com tiro na cabeça quando voltava do estágio

Universitário é morto com tiro na cabeça quando voltava do estágio

Vítima foi baleada na cabeça em frente ao condomínio onde morava, no bairro do Belém, em São Paulo.

O estudante universitário Victor Hugo Deppman, de 19 anos, foi morto durante assalto na frente do condomínio onde morava, no Belém, zona leste de São Paulo, na noite desta terça-feira (9). A vítima, que estudava Rádio e TV na Fundação Cásper Líbero e fazia estágio na RedeTV!, não quis dar sua mochila para uma dupla de assaltantes. O universitário foi baleado após entregar o celular.

Victor Hugo se preparava para entrar no condomínio, na rua Herval, quando foi rendido por dois homens que ocupavam uma moto. O garupa desceu do veículo e apontou uma arma para o universitário e tentou roubar sua mochila. O estudante a puxou de volta, ao mesmo tempo que entregava o celular para o criminoso armado.

O bandido pegou o aparelho, mas atirou na cabeça de Victor Hugo. Depois subiu na garupa da moto e fugiu com o comparsa. A ação dos criminosos foi filmada pelas câmeras de segurança do condomínio. As imagens serão entregues à Polícia Civil. Os assassinos ainda continuavam foragidos.

O estudante foi levado para o Hospital Santa Virgínia, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no plantão do 31º Distrito Policial (Vila Carrão).

Fonte: G1