Jovem tem casa assaltada e é tratado com descaso na PM

“Fui muito mal atendido, onde o policial gritou aos berros, que ali não era local para se denunciar e sim no 2ºDP”, relatou o estudante

Durante a madrugada do sábado, um universitário da Universidade Federal do Piauí (UFPI), de Parnaíba, teve sua casa assaltada, localizada no Bairro de Fátima, onde levaram um notbook, um modem, uma máquina fotográfica, além de jogarem seus documentos pelas ruas.


Universitário tem sua casa assaltada e é tratado com descaso

Logo após ver a casa toda bagunçada e ver que tinha sido roubado, o estudante foi a Central de Flagrantes de Parnaíba denunciar o ocorrido e segundo ele, foi tratado com total descaso. ?Fui muito mal atendido, onde o policial gritou aos berros, que ali não era local para se denunciar e sim no 2ºDP?, relatou o estudante.

O universitário, que não quis ter seu nome identificado, é natural da cidade de Teresina e está em Parnaíba, somente por estudos e que só queria ter um atendimento digno e respeitoso por parte da Central de Flagrantes, já que ele estava desorientado, quando as providências a ter que tomar.

Para completar, o estudante com uma amiga, foram ao 2º DP e a pessoa que os atendeu, disse para eles voltarem outro dia, pois o responsável pelo BO tinha saído para almoçar e não tinha hora para voltar.

O estudante deixou sua mensagem e falou: ?Eu como cidadão, que pago meus impostos não sei a quem pedir ajuda, me senti reprimido, pois quando fui pedir ajuda a policia fui "destratado", "molestado" por duas vezes. Se eu não posso contar com a ajuda da policia, que é o órgão responsável pela nossa segurança, vou pedir ajuda a quem??, finalizou.

Fonte: proparnaiba.com