Usuário de drogas é morto em acerto de contas com traficantes

O corpo de Izaac foi encontrado com várias perfurações feitas com uso de arma branca.

Foi encontrado morto, em um terreno baldio, na Rua 14 da Cidade Olímpica, em São Luís do Maranhão, coberto por galhos de árvores de mangueira, Izaac Garcês de Oliveira, de 22 anos, conhecido como ?Tamaguinho?. Segundo familiares, o jovem, encontrado por populares, seria usuário de drogas e recebia ameaças de duas pessoas desconhecidas.



A polícia suspeita que Tamaguinho pode ter sido morto, por acerto de contas do tráfico de drogas, em outro local, e desovado no terreno. O motivo seria por que a camisa da vítima foi encontrada no percurso que vai da Avenida Brasil até a Rua 14, onde o corpo estava. Além disso, moradores da região informaram que não ouviram barulho suspeito durante a madrugada.

Conforme os relatos de populares à polícia, Izaac foi visto no Bar Lugar Nenhum, localizado no Jardim América, por volta das 2h de ontem, ingerindo bebida alcoólica, em companhia de um homossexual. Familiares de ?Tamaguinho? revelaram que ele passou a vender os móveis de dentro da casa onde morava com a mãe, Natalina, na Rua 16, s/n, na Cidade Olímpica. A intenção seria para pagar a droga que consumia.

O corpo de Izaac foi encontrado com várias perfurações feitas com uso de arma branca, no braço e peito esquerdos, costela, clavícula e ainda teve uma das orelhas decepadas. Também de acordo com seus familiares, ele também apresentava ferimentos feitos por arma de fogo. O caso foi registrado na Delegacia da Cidade Olímpica, à frente das investigações.

Fonte: Jornal Pequeno