Vakeira Funk: Suspeito está impedido de se aproximar de cantora

Medida protetiva solicitada pela delegada Vilma Alves.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário identificado apenas como Marcelo, acusado de agressão contra a ex-companheira Gleyce Mendes, conhecida no meio artístico como Vakeira Funk, está impedido de se aproximar da cantora, conforme medida protetiva de urgência solicitada pela delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do Centro de Teresina, Vilma Alves, responsável pelo caso.

De acordo com a delegada Vilma Alves, o suspeito prestou depoimento e negou todas as acusações feitas pela cantora Gleyce Mendes. O inquérito policial está sendo terminado e o suspeito, identificado pela polícia apenas pelo nome de Marcelo, poderá responder por violência doméstica, ameaça e agressão. 

No início de junho, a Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher recebeu a denúncia de agressão sofrida por Gleyce Mendes. A artista entrou com registrou de ocorrência de agressão cometida por Marcelo, na época seu marido. A agressão teria acontecido no dia 30 de maio, no escritório da banda, que fica na  própria residência onde morava o casal, localizado na zona Sudeste de Teresina.

Segundo a delegada, Gleyce fez exame de Corpo de Delito que comprovou a agressão. Além disso, em um vídeo gravado por por uma câmera do circuito interno de segurança do local, a cantora aparece sendo agredida com socos e empurrões, além de sofrer uma tentativa de enforcamento. 

Uma das motivações da agressão teria sido ciúme. Marcelo  queria evitar que a companheira mantivesse contato com os demais funcionários da banda. "Segundo informação fornecida por ela, ele [marido] tinha muito ciúme e, hora, ela é cantora. Quando ela cantava batiam palmas e ele ficava com ciúme, então ela apanhava; ele xingava ela de vários nomes como vagabunda e outros nomes. Na última vez, ele tentou esganá-la, empurrou ela contra o balcão, ela caiu e ele disse que ia matá-la. Ela, então, ficou apavorada, com muito medo, e foi acolhida graças a Deus, que hoje as mulheres estão acolhendo esse caso. No dia 30 ela veio denunciá-lo”, disse a delegada ao Meionorte.com, no dia da denúncia. 

A assessoria de Vakeira Funk chegou a emitir uma nota sobre o caso, afirmando que todas as medidas cabíveis foram tomadas para resolver o 'desentendimento’ entre a cantora e o ex-marido. A cantora, no entanto, não se pronunciou mais sobre o ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES