Vândalos arrombam escola e levam equipamentos na zona norte de THE

Escola fica situada no bairro Mafrense

A Unidade Escolar Iolanda Raulino, situada no bairro Mafrense, foi arrombada na madrugada de terça-feira(30). Os invasores pularam o muro, arrombaram a sala onde ficam os equipamentos da escola e levaram tudo. Tablets, computadores, ou seja, fizeram um arrastão na unidade.

Devido ao arrombamento ocorrido na madrugada, os alunos foram liberados pela direção, por isso, não houve aula na manhã de hoje. A polícia foi acionada e já foi ao local fazer a perícia. No fundo da escola, só existem casas e acredita-se que os arrombadores pularam o muro próximo a um poste, retiraram um arame de proteção e subiram no poste, pulando muro em seguida.

Nenhum funcionário da escola foi encontrado para falar sobre o assunto. No 7º Distrito Policial, onde será feito todo o inquérito policial sobre o fato, o delegado Carlos Jorge está por dentro do assunto e juntamente com a sua equipe está fazendo o levantamento do que será preciso para chegarem até os bandidos. Ele não quis dar entrevista para não atrapalhar as investigações. Veja o vídeo exibido no Programa Ronda:

Repórter Ivan Lima foi até a escola arrombada (Crédito: Reprodução Rede MN)
Repórter Ivan Lima foi até a escola arrombada (Crédito: Reprodução Rede MN)
Fonte: Portal Meio Norte