Vândalos ateiam fogo em Secretaria de Educação, no PI

Vândalos ateiam fogo em Secretaria de Educação, no PI

Alguns funcionários e populares que passaram pelo local ajudaram a apagar o fogo

Há um mês os moradores de São Raimundo Nonato estão em pânico e a cada dia com mais medo da ação de um grupo de vândalos que vêm aterrorizando o município.

Dessa vez, os vândalos atearam fogo à sede da Secretaria de Educação de São Raimundo Nonato, -?Graças a Deus alguns funcionários e populares que passaram pelo local ajudaram a apagar o fogo, evitando se espalhar e destruir o trabalho da Secretaria?, diz a secretaria de educação, Samara Negreiros.

A Polícia está investigando os casos, e segundo o Delegado João José a equipe já está na ?cola? de acusados que poderão ser presos a qualquer momento.

Na tarde da última na segunda-feira (23/08), foi preso um homem suspeito de praticar vandalismo em bairros da cidade de São Raimundo Nonato. A informação é do Tenente Ivanaldo Santos Silva da Polícia Militar. A ação da polícia seria uma resposta aos últimos casos de vandalismo ocorridos. De acordo com Ivanaldo, no domingo (22/08), os policiais foram chamados e realizaram diligências em busca de um homem que atirava pedras contra residências e veículos no bairro Aldeia.

Durante a fuga ele teria pulado várias cercas, o que dificultou o trabalho dos policiais. A Polícia acredita que ele resida nas proximidades dos bairros onde ocorreram os ataques. O nome do acusado não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.







Fonte: São Raimundo.Com, www.saoraimundo.com