Vaza vídeo de sexo entre três jovens no WhatsApp no Piauí

O que era para ser o registro de um momento íntimo entre os três, acabou virando caso de polícia

Um vídeo de sexo envolvendo 3 jovens, sendo uma adolescente de 15 anos, um menor de 16 anos e um maior, de idade não revelada, vazou para as redes sociais através do WhatsApp. O que gerou grande alvoroço e uma grande repercussão na cidade de Cocal. Nos últimos dias não se fala em outro assunto, principalmente nas esquinas, rodas de amigos e redes sociais.

O que era para ser o registro de um momento íntimo entre os três, acabou virando caso de polícia. Os protagonistas do vídeo foram intimados a comparecer a Delegacia de Policia Civil de Cocal nesta terça-feira (26), para prestarem esclarecimentos, sendo que, apenas o maior não compareceu e supostamente poderá responder por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Assim que o Conselho Tutelar do Município tomou conhecimento do caso, imediatamente comunicaram à autoridade policial, onde também estiveram acompanhando o depoimento dos adolescentes e o desenrolar dos acontecimentos na Delegacia. O caso agora segue em segredo de justiça.

Fonte: Blog do Coveiro