Veículo pega fogo em posto de combustível e motorista sai ileso

Corpo de Bombeiros foi acionado e ajudou conter as chamas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma Kombi pegou fogo dentro de um Posto de Combustível, que fica localizado na BR-343, na altura do bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina, na manhã desta sexta-feira, dia 02 de dezembro. O motorista do veículo, não identificado, saiu antes das chamas se alastrarem e não sofreu nenhum ferimento. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a Kombi carregava um material [não foi identificado], que foi retirado antes do fogo deixar o veículo totalmente destruído. Funcionários tentaram a pagar o incêndio que só foi contido com a chegada de uma Equipe do Corpo de Bombeiros.

Ao chegar local, os bombeiros auxiliaram os policiais militares e assim conseguiram conter as chamas. O major Egídio, do Corpo de Bombeiros, informou que o maior perigo era ocorrência de explosão, já que no posto ocorre muita movimentação de veículos que transportam combustível. 

Ainda segundo informações,  a Kombi  é de propriedade de uma empresa que presta serviços para a Servi-San. A suspeita é de um suposto problema no sistema elétrico do veículo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES