Veículo soterrado havia sido furtado em SP

Veículo soterrado havia sido furtado em SP

Fiorino havia passado por revisão poucos dias antes de ser destruída

Soterrada após uma casa desabar nesta quarta-feira (31) nos Jardins, região nobre de São Paulo, a Fiorino do assistente técnico Sérgio Augusto Lopes, de 41 anos, havia passado por uma revisão poucos dias antes de ser totalmente destruída. O veículo, que estava havia 3 anos com Lopes, foi furtado no início do mês e reencontrado cinco dias depois.

?Eu o levei para a inspeção, consertei o painel. Essa foi a primeira vez que saí com o carro desde que reencontrei ele?, afirmou o assistente técnico. Ele lamentou, porém, que o veículo não estava segurado. ?Agora não sei o que farei?, completou.

O desmoronamento aconteceu por volta das 10h. Quatro homens trabalhavam na residência localizada no número 394 da Avenida Europa quando ouviram estalos. ?Eles saíram correndo e conseguiram escapar?, afirmou o auxiliar de limpeza Josenildo de Assis Bernardo, de 29 anos, que trabalha em uma casa ao lado, também atingida pelos escombros.

Além dos dois imóveis, uma outra casa foi interditada pela Defesa Civil. A perícia da Polícia Técnico-científica irá ao local para apurar as causas do acidente.

Fonte: g1, www.g1.com.br