Vereador conhecido como Luciano DJ é executado na saída de festa

Ele deixou um filho adolescente, que lamentou a morte do pai

O vereador Luciano Nascimento Batista, conhecido com Luciano DJ, de 38 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo na saída de uma festa, em Seropédica, na Baixada Fluminense. Ele foi atingido por tiros quando deixava uma casa noturna chamada Espaço Fama, localizada na Rua Niterói, km 41. O vereador chegou a ser levado para a Unidade Básica de Saúde (UBS) mas não resistiu aos ferimentos.

Image title

O crime foi cometido por volta das 4h30m, quando Luciano DJ deixava a festa onde havia se apresentado. Ele foi abordado por homens armados no momento em que chegava a seu carro, uma caminhonete Toyota Hilux, que estava com os pneus traseiros furados.

Os bandidos desceram de dois veículos e dispararam várias vezes contra a vítima. Segundo informações da Polícia Civil, Luciano DJ ainda tentou fugir, mas caiu no chão e foi baleado. A caminhonete dele ficou com a lataria e os vidros perfurados pelos tiros.

Image title


O Espaço Fama está situado a 300 metros da 48° DP - Seropédica, mas o caso é investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense. A Polícia Militar informou, em nota, que o 24º BPM foi acionado para verificar uma ocorrência e, quando os agentes chegaram ao local, encontraram o corpo do vereador.

, em 2012, com 1.318 votos, para seu primeiro mandato. Ele deixou um filho adolescente, que lamentou a morte do pai no Facebook: “Não entendi por que teve que partir. Será que Deus tá precisando de ti? Que dor é essa meu Deus”.

Image title

Uma nota foi publicada na página do vereador no Facebook: “É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada vereador Luciano DJ . Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”.

Fonte: Extra