Vereador é assassinado no Maranhão

De acordo com as informações da Polícia, dois jovens teriam agredido o vereador

O vereador de Porto Franco, Ediney Domingos Marques (PHS) o Edinho do Couro como era conhecido, foi assassinado no inicio da noite deste domingo, dia 12 de julho em Porto Franco, cidade onde o vereador exercia seu primeiro mandato.

De acordo com as informações da Polícia, dois jovens teriam agredido o vereador. O primeiro deles teria jogado uma pedra na cabeça do parlamentar e o segundo esfaqueou a vítima que já estava no chão.

Ainda segundo a Polícia, um dos jovens, o que esfaqueou Ediney, é neto do ex-candidato a prefeito de Porto Franco e também médico João Ricci.

O crime aconteceu em frente ao Hotel São Luís, na Avenida Valentim Aguiar em Porto Franco. O Hotel é da família de um dos jovens que matou o vereador.

Ediney Domingos morreu no local sem tempo de ser socorrido.

Após o crime, os dois jovens fugiram, e até as 20h30 do dia 12 de julho, ninguém havia sido preso.

Clima tenso em Porto Franco

O clima de violência tem assustado moradores de Porto Franco nos últimos dias.

Para se ter noção da gravidade do problema no último dia 29 de junho um homem de 35 anos morreu com cinco tiros disparados a queima roupa. A vítima estava em casa quando quatro homens aramados invadiram a casa dele e o arrastaram para o meu da rua onde foi executado.

Na sexta-feira passada uma mulher foi encontrada morta com sinais de violência pelo corpo. Em nenhum dos casos ninguém foi preso até agora.

Fonte: Imirante, www.imirante.com.br