"Vi a morte de perto", diz empresária baleada durante assalto em Natal

Kaddja Maia também é blogueira e estudante de Marketing e Publicidade.

?Eu tive muito medo. Vi a morte de perto. Quando percebi que estava viva, agradeci a Deus?. O relato é da empresária Kaddja Maia, de 35 anos, que foi baleada durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (21) no bairro do Tirol, zona Leste de Natal. O crime aconteceu por volta das 23h na rua Açu, em frente à casa dela. Kaddja levou um tiro no braço e outro na perna. Ela já deixou o hospital e passa bem.



Kaddja é blogueira e mantém uma página de moda há um ano na internet. Ela contou que estacionou seu carro em frente de casa quando um outro veículo parou bruscamente e dois homens a abordaram. ?Eram dois homens morenos em um Gol branco?, relembrou.

Os suspeitos anunciaram o assalto. Um deles saiu do carro enquanto o outro permaneceu no veículo para facilitar a fuga. ?Eles já chegaram anunciando o assalto e mandando eu entregar tudo. Um deles pegou minha bolsa", acrescentou. A reação de Kaddja foi engatar a marcha ré. ?A gente nunca sabe o que fazer. A minha reaçao foi tentar fugir. Só pensei que eu ia morrer?, afirmou. Os suspeitos então dispararam. ?Quando vi que estava sangrando no braço e na perna agradeci a Deus porque não morri?, acrescentou.

Após dispararem os tiros, os suspeitos fugiram. ?A rua ainda estava bastante movimentada, então eles saíram?, disse. Uma das balas atingiu a coxa de Kaddja. O projétil transfixou a perna e parou no banco do carro. A outra atingiu o braço da empresária e causou uma fratura. ?O médico disse que vou precisar de uma cirurgia?, revelou.

?Estou agradecida por ter sobrevivido. Nasci de novo?, concluiu.

Fonte: G1