Vídeo: Delegado reage e deixa um assaltante morto e outro ferido

Era um trio, sendo que um morreu, outro foi baleado e o 3 fugiu.

Na madrugada deste sábado (19), um delegado identificado como João Vitor Costa foi atacado por três assaltantes, na cidade de Goiânia. De acordo com a polícia, ele reagiu e acabou atingindo um criminosos que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Image title

Paulo Ludovico, delegado responsável pelo caso, explica que a namorada de João Vitor, que estava no veículo, teve uma arma apontada para a cabeça. "Um deles deu voz de assalto com a arma em punho e colocou na cabeça da namorada do delegado. Ela conseguiu se desvencilhar e, neste instante, o doutor João Vitor conseguiu reagir ao assalto",disse.

O segundo criminoso foi baleado, recebeu atendimento médico e encontra-se internado em estado grave. Já o terceiro bandido conseguiu fugir do local. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança.

O delegado que reagiu ao assalto faz parte do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc). Na Delegacia, ele prestou depoimento e alegou legitima defesa.

Veja o vídeo abaixo!




Fonte: Com informações do G1