Vídeo flagra bandidos fortemente armados roubando veículo no RJ

595 casos de roubos de veículo foram registrados só no ano de 2016

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra a ação de bandidos roubando um carro na Avenida Ministro Edgard Romero, em Vaz Lobo. A Polícia Civil está investigando esse e outros casos que estão se repetindo na localidade. De acordo com o delegado Niandro Ferreira Lima, da 29ª DP (Madureira), não é possível identificar o veículo e nem quando o crime ocorreu.

Nas imagens, recebidas pelo WhatsApp são registradas com um celular, é possível ver a ação dos quatro bandidos. Fortemente armados, eles ficam escondidos em um beco. Ao perceber um veículo branco se aproximando, um deles abandona o esconderijo e faz a abordagem, apontando a arma na direção do motorista. Na sequência, os outros três homens entram em ação. O condutor deixa o veículo e os bandidos arrancam com o carro.

De janeiro a setembro deste ano, 595 casos de roubos de veículo foram registrados na 29ª DP (Madureira), gerando uma média de dois assaltos por dia. O número é 5% maior do que os casos do ano passado. No mesmo período, 566 ocorrências foram registradas na delegacia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES