Vídeo flagra bandidos fortemente armados roubando veículo no RJ

595 casos de roubos de veículo foram registrados só no ano de 2016

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra a ação de bandidos roubando um carro na Avenida Ministro Edgard Romero, em Vaz Lobo. A Polícia Civil está investigando esse e outros casos que estão se repetindo na localidade. De acordo com o delegado Niandro Ferreira Lima, da 29ª DP (Madureira), não é possível identificar o veículo e nem quando o crime ocorreu.

Vídeo flagra bandidos fortemente armados roubando veículo no RJ
Vídeo flagra bandidos fortemente armados roubando veículo no RJ


Nas imagens, recebidas pelo WhatsApp são registradas com um celular, é possível ver a ação dos quatro bandidos. Fortemente armados, eles ficam escondidos em um beco. Ao perceber um veículo branco se aproximando, um deles abandona o esconderijo e faz a abordagem, apontando a arma na direção do motorista. Na sequência, os outros três homens entram em ação. O condutor deixa o veículo e os bandidos arrancam com o carro.

De janeiro a setembro deste ano, 595 casos de roubos de veículo foram registrados na 29ª DP (Madureira), gerando uma média de dois assaltos por dia. O número é 5% maior do que os casos do ano passado. No mesmo período, 566 ocorrências foram registradas na delegacia.


Fonte: Com informações do Extra